Início Lil Saint

    Lil Saint

    COMPARTILHE

    Biografia de Lil Saint

    Lil Saint, nascido António Nunes Lisboa Santos é um cantor e produtor angolano, que nasceu aos 19 de Abril na província de Luanda.

    Lil Saint entrou no mundo da musica aos 14 anos de idade na holanda, junto com o seus colegas de escola! Começando activamente com o estilo que mas fazia o pais vibrar aos rubros, Rap nomeadamente Underground. Andava nas ruas a fazer freestyle e enfrentando alguns desafios que a própria vida o ofereceu.

    Um ano depois, Lil Saint foi obrigado a viajar para portugal e dar continuidade com os seus projectos musicais. Chegdando em portugal, fundou um grupo denominado Mafia Squad composto por quatro elemetos. Edy Boy, William C, PJ, Lil Saint e o beat maker NS. Dando assim abertura para sonhos que só os corações poderiam revelar. Com o grupo, Lil saint foi abrindo cada vez mais os seus conhecimentos musicais e acreditando que algum dia as coisas poderiam acontecer da melhor forma possível. foram trabalhando como todos os grupos, mas como a vida não nos deixa sem nenhum sorriso de tristeza, Lil Saint teve que mudar novamente de país, Desta vez foi Bélgica o país escolhido!

    Na Belgica, Lil Saint forma uma dupla com o seu irmão mais velho C4Pedro, criando o nome de BLS inspirado no termo Brothers Lisboa Santos. Juntos trabalharam para a primeira obra discográfica intitulada ´Lágrimas´. Após concluírem o trabalho discográfico, Lil Saint & C4Pedro decidem regressar para o pais para fazer o lançamento oficial na terra natal.

    Biografia de Lil SaintEm Angola, o sucesso bateu as suas portas, foram recebidos como anjos e Santos musicais, a musica foi tocando de uma forma eficaz em todos os bairros da cidade Luanda e como consequência foi imediatamente levado para as 17 províncias.

    Lil Saint mostrando o seu potencial como Musico, Compositor e produtor chamou bastante a atenção de todos angolanos que sonhavam um dia fazer musica com alma e espírito. Abrindo assim as oportunidades para ele e para os outros que notavam o talento que vivia dentro dele.

    Após o sucesso lágrimas os irmãos decidem cada um lançar um projecto a solo, assim mostrando cada um o seu lado particular. Lil Saint deu a maior força para a conquista do lançamento do irmão, e ao mesmo tempo também já preparava a sua primeira musica a solo para a promoção do seu álbum a solo.

    No momento em que Lil Saint segue com o seu trabalho a solo que pode ser apreciado abaixo.

    Galeria de Fotos de Lil Saint

    8 COMENTÁRIOS

    1. sou fã numro ⅔ mostrei faxendo a versao da musica evita que fiz p o titlo tudo para mim homenagiando doque sou fã baxem ta a prova k sou fa

      tyzam rodrigues -tudo para mim mp3

    2. A propósito eu o conheci só em 2012 desde então até hoje o acompanho, para me ele tem conteúdos únicos nas suas músicas é o que me deixa convencido que ele é dos músicos-compositor a ser explorado

    3. Gostaria de ver a dupla BLS de volta. LIL SAINT & C4PEDRO EM ÁLBUM COLABORATIVO. Desejo sucessos e que Deus o abençoe SAINT.

    4. Pra mim é o melhor músico angolano,e acredito que tem muito ainda pra dar,muita garra!
      as suas composições são muito maduras.
      keep doing like you do.

    DEIXE UMA RESPOSTA