Início Deezy (Dope Boyz)

    Deezy (Dope Boyz)

    COMPARTILHE
    Biografia de Deezy

    Biografia de Deezy

    Edgar Magalhães Lopes mais conhecido por Deezy é um rapper luso-angolano, nascido em Benguela. É membro do colectivo de Hip-Hop Dope Boyz.

    Deezy emigrou para Portugal aos 6 anos de idade com o seu pai que na altura era diplomata. Aos 11 anos de idade começou a praticar Basquetebol tendo se tornado a sua paixão mas, foi cativado pela música ao frequentar a Linha de Cintra onde conheceu Monsta, também integrante do referente grupo.

    Largou o basket, saiu de casa após o seu irmão o expulsar por ele sair demasiado e andar muito na “má vida” e decidiu focar-se na música.

    Deezy nunca chegou a conhecer a mãe pois a mesma faceleu no pós parto, e daí para frente foi criado pela Tia “Maria Ramos” que é a mãe que ganhou e cuidou de si a vida toda. Actualmente Soma mais 8 projectos musicais com destaques para os trabalhos “Amo o que Faço” e “Mixtape Abençoado” que tiveram um nível de expansão vasta.

    Galeria de Fotos de Deezy

    16 COMENTÁRIOS

    1. Ehhh dizzy a tua historia è muito emocionante pois se asemelha com a minha,
      Parabems pelo esforço que fizeste e por ter acreditado em ti.
      Continuacao de Sucessos!

    2. Yaho Chara aqui e o Deezy Coco Kf Aka Xipoco com Coracao Aka Funeral em Movimento Aka Filho da dona Helena.
      Sou um rapper conhecido em moz dono das barras fazendo meus fans derramaren lagrimas vendo o que ha la dentro das lampadas sou bom em rimas nao tenho emocao Deezy aka Xipoco com coracao.. Moz em frente do Rap.

    3. Ooh…
      História emocionante que de certa forma descreve aquilo que o Deezy realmente é.! Os seus trabalhos (músicas) são magnifícos por fazerem face a tua passoa e tocar a cada um que os ouve.¡

    4. – O seu trabalho diz: “Amo o Que Faço” e eu digo amo o que você faz pois se tornou meu ídolo porque é como se a cada palavra, a cada rima escrita e descrita por te, tocasse meu coração. Sei que estou falando que nem uma menininha mas pouco importa, amo o que você faz porque até nas batidas do seus sons eu perco ficando a voado que nem um avião buscando pela pista de pouso! Contudo quero dizer você é meu ídolo porque me identifico contigo (não sou cantor e penso que esse nem é meu talento) mas preso e valorizo todo esforço que você faz pela música Deezy Wonder.

    DEIXE UMA RESPOSTA